[Baixos de Quebrada] - Progresso versão PC (Low and Furious)

Há alguns meses, Felipe e Romeu começaram a desenvolver a versão do Baixos de Quebrada para PC Steam. Estamos trabalhando na reformulação de todos os scripts e já fizemos muitas adições em termos de mapa e mecânicas, mesmo sendo apenas duas pessoas no desenvolvimento.

A boa notícia é que pretendemos lançar o acesso antecipado ainda este ano e o jogo será pago, mas com um preço acessível. Não estamos buscando doações ou financiamentos, e o acesso antecipado no Steam ajudará a impulsionar ainda mais o desenvolvimento.

Recentemente, implementamos um recurso de trânsito e outras pequenas melhorias, que podem ser visualizadas no vídeo abaixo:

Nesta versão, criamos vários objetos únicos que darão mais vida ao mapa. Confira alguns exemplos abaixo:

 
Outra novidade é um novo carro a Thunderes Blaster:

Além disso, anunciamos que o jogo será oficialmente chamado de Low and Furious em todo o mundo, mas no Brasil ele terá o nome localizado como Baixos de Quebrada.

Fiquem atentos para mais novidades.


E convidamos todos a se juntarem ao nosso servidor no Discord: https://discord.gg/bDW2BnbZp7. Lá, vocês poderão dar sugestões e opinar, além de acompanhar em primeira mão todas as novidades do projeto. Estamos abertos a ouvir a comunidade e valorizamos suas opiniões. Junte-se a nós e participe!

0 Comments:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário, logo iremos responde-lo!