[Baixos de Quebrada] - Nova Versão no Android e Novidades PC + Música Baixo de Quebrada


HOlá, hoje trago notícias empolgantes sobre Baixos de Quebrada! Primeiramente, gostaria de agradecer ao talentoso Flávio Duin por criar a música do jogo, que agora toca no menu e dentro das lojas. Confira o vídeo abaixo para ouvi-la.



Além disso, temos algumas atualizações importantes para compartilhar. O jogo já está disponível para download gratuito na Play Store do Android e já lançamos algumas atualizações que elevaram a versão para 2.0.1. Entre as novidades, estão mais opções de tunagem, novos veículos e várias correções. Também adicionamos um preview da favela, com texturas gentilmente cedidas por Raphael Papini, que agilizou muito o desenvolvimento.
 




A grande notícia é que estamos desenvolvendo uma versão para PC que será publicada na Steam. Embora a página ainda não esteja disponível para o público, estamos trabalhando duro para liberá-la o mais rápido possível, permitindo que os jogadores adicionem o jogo à sua lista de desejos. E o que esperar da versão para PC? Teremos um mapa muito maior, principalmente da favela, além de uma reformulação do sistema de movimentação, da câmera e das missões, com criação de novas histórias. Também adicionaremos recursos exclusivos que o Android não suporta.

Gostaria de destacar que o Peq (Thiago) não faz mais parte da equipe, e que a equipe atual de desenvolvimento é composta por Felipe Jardim e Romeu. No entanto, quero tranquilizar todos os jogadores de que quaisquer bugs presentes no Android não estarão presentes na versão para PC, pois estamos desenvolvendo o jogo praticamente do zero. Embora tenhamos planos de lançar ainda este ano, estamos trabalhando com afinco para garantir a melhor experiência possível para nossos jogadores. Agradecemos seu apoio contínuo e avaliaremos a possibilidade de fazer uma versão do Android baseada na versão para PC no futuro. Por enquanto, vamos nos concentrar na plataforma em que temos mais experiência para oferecer o melhor jogo possível. Obrigado por acompanhar Baixos de Quebrada!

0 Comments:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário, logo iremos responde-lo!